Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Qual a melhor bateria automotiva?






Hoje em dia é muito complicado manter um automóvel em Fortaleza como sabemos nossas ruas são muito emburacadas, nosso transito quase sempre um caos por conta disso nossos companheiros os automóveis precisam de manutenção e o que não pode faltar para um bom carro é o seu coração ou seja a sua bateria.

Engarrafamento em Fortaleza
Transito conturbado em Fortaleza




Por isso a SOS Baterias líder de mercado á mais de 10 anos ajuda você amigo cliente que sofre com o transito caótico e a degradação do meio ambiente a escolher: Qual a melhor bateria automotiva?

Abaixo separamos 3 das melhores marcas e suas principais características estude um pouco antes de comprar e faça a melhor escolha a SOS Baterias te da a dica!



Baterias Moura

Quando se fala em bateria automotiva nos vem a mente a bateria Moura sem dúvida, tanto para nós vendedores como também usuários essa marca apresenta um ótimo desempenho e uma altíssima qualidade.

Compre agora bateria moura 60
Oferta de Bateria Moura 60 em Fortaleza na SOS Baterias (85) 3433 - 1616



A linha de baterias tracionarias Moura LOG HDP oferece elevado desempenho nas mais severas condições de uso, especialmente as resultantes das operações em pisos irregulares e em temperaturas extremas. Essa performance é assegurada pela utilização das mais modernas técnicas no desenvolvimento de seus componentes nos processos de fabricação.
http://www.sosbateria.com.br/
Bateria Moura 60



Qualidade em Cada Detalhe
Os conceitos empregados no projeto dos componentes da bateria Moura LOG HDP lhe conferem outras características adicionais para maior durabilidade.

Separadores Aditivados

Alta resistência, Alta porosidade, Baixa resistência elétrica
Pôlos e Conexões Robustos

Alta resistência à corrosão, Altíssima condutividade elétrica
Vedações

Tampa/Vaso Processo de fusão realizado através de equipamentos digitalizados, com produção 100% testada, garantindo perfeita selagem.

Polo/Tampa Dotada de dispositivo compatível com o crescimento da grade ao longo dos anos.
Garantia

A linha LOG oferece, entre outras vantagens ao consumidor, a garantia de 3 anos contra defeitos de fabricação, resistência às condições severas de uso, maior densidade energética e a escolha pelo abastecimento manual ou automático.





Baterias Heliar


Confira nosso Site http://www.sosbateria.com.br/
Bateria Heliar entregamos em domicílio ligue e receba em casa (85) 3433 - 1616



Com a tecnologia PowerFrame a Heliar está 20 anos tecnologicamente a frente dos principais concorrentes e só quem tem a melhor tecnologia pode dar mais garantia. Em 2010 lançamos 18 e 24 meses de garantia nas linhas Heliar Free e Racing respectivamente.

A Heliar é referencia no mercado. Foi eleita pelos técnicos como a bateria com os melhores atributos reais, como, durabilidade, garantia extra e original de montadora.


Visite http://www.sosbateria.com.br/
Bateria Heliar instalação imediata gratis (85) 3433 - 1616




A Johnson Controls, fabricante das baterias Heliar é o principal fornecedor mundial de baterias e por isso pode garantir ter a melhor tecnologia em seu produto e a preferência das montadoras.

De cada três baterias fabricadas no mundo uma é Johnson Controls. Heliar, original de montadora do maior fabricante mundial de baterias.





Baterias Bosch
Acesse http://www.sosbateria.com.br/
Baterias Bosch

A bateria é um conjunto de acumuladores elétricos, que possuem a propriedade de converter energia química em energia elétrica. A função de uma bateria é abastecer o sistema elétrico do veículo de energia e acumulá-la quando o veículo estiver em funcionamento.

Linha Bosch SilverStar

A linha SilverStar da Bosch representa uma evolução em baterias. São totalmente livres de manutenção, seladas e com avançada tecnologia de grades expandidas e liga de prata, o que assegura alta durabilidade e desempenho imbatível.


Bateria Bosch http://www.sosbateria.com.br/
Bateria Bosch em promoção (85) 3433 - 1616 http://www.sosbateria.com.br/


A linha Bosch SilverStar é composta por 3 famílias de produtos com a mesma tecnologia - S4, S5 e S6. Seu mecânico irá lhe indicar a melhor opção, considerando a necessidade de energia do seu veículo, a durabilidade esperada e quanto você quer investir.


5 comentários: