Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[BATERIA DE AUTO] 7 Dicas de Durabilidade

Amigos Leitores bom dia. boa tarde e boa noite abaixo preparamos 7 dicas essenciais para uma maior durabilidade da sua bateria automotiva leia e economize, compartilhe, comente!

Bateria Tudor
Bateria Tudor



7 Dicas de Durabilidade


1. Sempre usar a bateria com as características elétricas e dimensionais recomendada pelo fabricante do veículo ou equipamento;


2. Só dê a partida com todos os equipamentos elétricos desligados (ar condicionado, faróis, tocas-fitas etc.) Mantenha os terminais dos cabos bem apertados e em bom estado.


3. Odores estranhos vindo da bateria do carro, super aquecimento da mesma ou salpicos de solução pelos suspiros indicam normalmente falhas do regulador de tensão da bateria (SOBRECARGA).

4. Sempre que a luz de advertência do veículo estiver acessa ou piscando com o motor em funcionamento, procure um eletricista para realizar um check-up elétrico.

5. A bateria selada (livre de manutenção) , não deve ser violada, não remova ou danifique as rolhas, tampas ou sobretampas da bateria


bateria moura 60
Bateria Moura 60

6. Mantenha a caixa de bateria do carro limpo sujeira e umidade podem danificar o seu caso bateria e pode causar sua bateria perder mudança. Verifique se o caso e terminais são verificados e limpos durante todo o serviço principal.


7. Condição do motor pobre pode sobrecarregar a bateria e reduzir a sua vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário