Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[BATERIA GOL] Confira algumas dicas para comprar a bateria do seu gol!


O novo Gol 2013, carro mais vendido no Brasil, foi apresentado pela Volkswagem chegou com mudanças visuais na dianteira e traseira, alinhando o modelo com a tendencia visual da marca. Além das mudanças visuais, o novo gol chegou com melhorias mecânicas e no acabamento interno. Saiba qual a bateria ideal para seu Gol.

Novo Gol 2013
Novo Gol 2013




Na parte dianteira, o novo Gol recebeu mudanças que o deixaram muito parecido com o Polo Europeu. Nos faróis ele recebeu linhas retas que remetem ao Fox.

Na traseira o modelo também recebeu novidades. Novas lanternas e nova tampa do porta-malas. O para-choque agora conta com refletores nas extremidades.



traseira do novo gol
Traseira do Novo Gol 2013

Se esse é seu carro você precisa de uma boa bateria automotiva, o inverno esta chegando e com ele alguns sintomas pode aparecer no seu gol fique atento para não ter prejuízos futuros aprenda a conservar sua bateria automotiva:



Abaixo um vídeo muito legal trocando a bateria do gol g5 com nosso amigo Doutor Bateria:


E não esqueça se precisar de bateria para gol temos varias opções é só você ligar falar com um dos nossos especialistas que ele vai indicar a melhor para você.

bateria gol
Bateria Heliar


bateria moura gol
Bateria Moura

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário