Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bateria Heliar tecnologia e garantia compre já a sua


Bateria Heliar

O tempo para considerar a compra de uma bateria de carro novo não é quando ele te deixa preso em uma noite fria e escura, e tempestuosa.

Mas você pode até não saber sua bateria de carro está em seus últimos passos até que seja tarde demais, porque a ignição moderno e sistemas de combustível pode começar um carro com um mínimo de arranque.

bateria la heliar
Bateria La | Heliar





 Se você estiver procurando por informações sobre baterias de carro, a SOS Baterias é o seu melhor lugar. Opiniões, dicas de baterias de automóveis, nossos profissionais vão lhe dar conselhos de compra honestamente você pode confiar.

Nós também fornecemos avaliações e opiniões imparciais de baterias de automóveis para ajudar a escolher a melhor bateria de carro para suas necessidades.

E hoje apresentamos para vocês a Bateria Heliar vamos conhecer um pouco dela!


Heliar


bateria la heliar
Bateria La | Heliar


Vantagens

Garantia

Baterias com até 24 meses de garantia, só Heliar tem.

Quem mais entende de baterias no mundo, também é a que mais inova.

A nova tecnologia PowerFrame das baterias Heliar está 20 anos a frente da tecnologia da maioria das outras baterias do mercado.

A Heliar tem o compromisso com o consumidor de inovar entregando benefícios reais e por isso lançou as linhas Heliar Free e Racing com Tecnologia PowerFrame e 18 e 24 meses de garantia.

Inovação é a marca da Heliar em 80 anos de sua história.


Tecnologia PowerFrame

A qualidade da grade de uma bateria automotiva é um dos fatores que mais influenciam a durabilidade do produto. Por isso, a evolução tecnológica das baterias ao longo do tempo aconteceu principalmente em função de novas formas de fabricação e ligas que compõem as grades.

bateria heliar delivery
Bateria Heliar 60




As baterias Heliar tem grades com tecnologia patenteada PowerFrame e desde que esta evolução aconteceu a linha Heliar Free especial passou de 12 para 18 meses de garantia e a Heliar Racing de 18 para 24 meses de garantia.

Se tiver Power Frame, a bateria terá mais resistência, autonomia, durabilidade e GARANTIA.


Maior resistência aos desgastes e à corrosão.
preço bateria carro
Bateria para carro

Outras Vantagens

 

Tecnologia Heliar presente em 90% dos modelos dos veículos das principais montadoras do país, fazendo parte dos seletos equipamentos originais, testados e aprovados por normas internacionais.


Líder absoluta no segmento de pesados.



As baterias PowerSports e Extreme são fabricadas com a mesma qualidade e tecnologia das baterias destinadas às montadoras, mercado em que hoje representa para a Heliar mais de 80% das motocicletas produzidas no Brasil.


Já fez a sua escolha ainda esta com dúvidas isso não é problema a SOS Baterias te da mais opções de baterias e serviços ligue (85) 3433 - 1616 tire suas dúvidas e faça seu investimento.

Artigos Relacionados

Um comentário: