Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

[DICAS] Bateria selada ou não selada qual devo comprar?


Existem várias baterias no mercado com a mesma voltagem e amperagem, porem de tipos diferentes, basicamente se refere ao tipo de funcionamento saiba qual a mais indicada para o seu carro: Selada ou não Selada!

bateria la | heliar 60 em promoçao ligue agora (85) 3433 - 1616 entrega imediata
bateria la | heliar 60 em promoçao ligue agora (85) 3433 - 1616 entrega imediata http://www.sosbateria.com.br



Selada: Não requer manutenção, segundo o fabricante a água da bateria dura por toda a vida útil sem a necessidade de recarga, esta vida útil normalmente chega a 4 anos se a bateria for bem cuidada. Nestas baterias o processo químico para produzir eletricidade consome uma quantidade insignificante de água. O problema é que em alguns casos de sobrecarga a água desaparece da bateria e acaba inutilizando a mesma, não existe uma forma de recarregar ou verificar o nível da água.

Baterias para auto Heliar | Moura | Max | Bosch | Zetta | Power | Acdelco! Entrega e instalação imediata (85) 3433 - 1616 http://www.sosbateria.com.br/
Baterias para auto Heliar | Moura | Max | Bosch | Zetta | Power | Acdelco! Entrega e instalação imediata (85) 3433 - 1616 http://www.sosbateria.com.br/

Não selada: Requer manutenção, o nível da água deve ser verificado pelo menos uma vez por ano, se o nível da água estiver sempre completo a bateria pode durar tanto quanto uma bateria selada bem cuidada. Estas baterias o processo químico para produzir eletricidade consome água e por este motivo deve ser verificado e completado. A desvantagem fica por conta de ser mais uma coisa a ser verificada na hora da manutenção.


As seladas são mais convenientes, pois você não se preocupa com manutenção.
Já as não seladas, necessitam de verificação a cada 3 a 6 meses. Se o nível de água deste tipo de bateria ficar abaixo da placa, esta começa perde eficiência e começa a se degradar, o que é irreversível e você perderá a bateria.

Se você não é organizado e tem memória fraca, recomendo comprar uma bateria selada.

Ligue agora (085) 3252 - 4697 e confira os preços de baterias para veículos. http://www.sosbateria.com.br/

Ligue agora (085) 3252 - 4697 e confira os preços de baterias para veículos. http://www.sosbateria.com.br/


Então já decidiu qual bateria deve comprar? Ligue agora (85) 3433 - 1616 fale com nosso atendentes e compre a sua bateria instalação imediata e gratuita SOS Baterias pediu chegou!

+ Dicas Automotivas


6 comentários:

  1. Eu tenho uma bateria "Não-selada" da chrysler e esta a dois anos e nunca fiz manutenção(relaxo, verificarei isso posteriormente, mais da pra fazer em casa, auto-eletricos cobram absurdos apenas pra completar com agua a bateria, acho uma p* falta de honestidade isso, afinal, que mão de obra o cara tem de apenas retirar a tampa da bateria e colocar com agua....não da trabalho algum isso...isso deveria ser como enxer pneu, de graça.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.para completar a água da bateria .antes devemos fazer a leitura de densidade de cada vazo.cada bateria possui 6 células.utilizando um equipamento chamado de densimetro.o que tiver abaixo do especificado deve ser completado somente com água destilado. Não água de torneira.por isso q estão cobrando para fazer este serviço.abraço!!!

      Excluir
    2. Boa noite.para completar a água da bateria .antes devemos fazer a leitura de densidade de cada vazo.cada bateria possui 6 células.utilizando um equipamento chamado de densimetro.o que tiver abaixo do especificado deve ser completado somente com água destilado. Não água de torneira.por isso q estão cobrando para fazer este serviço.abraço!!!

      Excluir
  2. para conpleta agua da bateria ela deva ta carregada e so depois coloca agua so um centimento acima das placas sae coloca muito a bateria pifa pois quando a bateria aquece a agua aumenta e nao deva coloca agua em bateria com ela decarregada pois a agua fica mais baixo e quando ela carrega vai aumenta antes de abrir limpa a bateria com lipra vidro nao deixa sujeira ou limpa vidro cai dentro da bateria pois danifica a bateria somente coloca agua destilada de boa qualidade temho uma bateria dessa que faz manuntencao achei mais enficiente mais que as seladas eu acho bateria moura ilusao fraca tem uma extranger de 60 anpers que requer agua e muita boa

    ResponderExcluir
  3. para conpleta agua da bateria ela deva ta carregada e so depois coloca agua so um centimento acima das placas sae coloca muito a bateria pifa pois quando a bateria aquece a agua aumenta e nao deva coloca agua em bateria com ela decarregada pois a agua fica mais baixo e quando ela carrega vai aumenta antes de abrir limpa a bateria com lipra vidro nao deixa sujeira ou limpa vidro cai dentro da bateria pois danifica a bateria somente coloca agua destilada de boa qualidade temho uma bateria dessa que faz manuntencao achei mais enficiente mais que as seladas eu acho bateria moura ilusao fraca tem uma extranger de 60 anpers que requer agua e muita boa

    ResponderExcluir