Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como montar Som Automotivo?

como montar som automotivo


Hoje em dia um automóvel não é apenas um meio de transporte muitas pessoas usam ele como escritório, como casa onde passam a maior parte do dia (transito de Fortaleza) e muitos se divertem montando equipamento de som automotivo de alta potência.

Então a SOS Baterias preparou algumas dicas para você que quer ter seu paredão de som automotivo.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[Bateria para carro] Dicas e Truques legais que você precisa saber

Você já pensou o que poderia acontecer se no meio da estrada sua bateria parasse? E você não tivesse a quem recorrer! A SOS Baterias pensa em tudo então preparamos algumas dicas ninja de como sair dessas situações constrangedoras!

Dicas bateria para carro

sábado, 26 de janeiro de 2013

Boletos do IPVA 2013 disponíveis no site do Detran


Desde o dia 07 de Janeiro os boletos do IPVA 2013 estão disponíveis no site do DETRAN mais ainda muitos motoristas não se atentaram para isso. Para emitir o boleto é preciso informar a placa, ou o chassi do veículo, além do renavan. É possível imprimir o boleto único, já com o desconto, ou parcelado.

IPVA 2013 ceará dentran

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[BATERIA PARA CARRO] Como manter a bateria no inverno?

Como já falamos anteriormente o inverno se aproxima e com ele também aumenta a probabilidade de problemas automotivos principalmente com nossa amiga bateria.

carro não liga com facilidade, algumas peças sofrem com o desgaste climático, a parte elétrica do carro também sofre com as baixas temperaturas. Por isso queremos que você se prepare bem siga nossas dicas:

bateria para carro
Bateria Fox Free

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bateria Heliar tecnologia e garantia compre já a sua


Bateria Heliar

O tempo para considerar a compra de uma bateria de carro novo não é quando ele te deixa preso em uma noite fria e escura, e tempestuosa.

Mas você pode até não saber sua bateria de carro está em seus últimos passos até que seja tarde demais, porque a ignição moderno e sistemas de combustível pode começar um carro com um mínimo de arranque.

bateria la heliar
Bateria La | Heliar


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[BATERIA COROLLA] Confira as nossas dicas antes de comprar sua bateria automotiva



Quem nunca ficou admirando um Corolla quando ele passa na rua? Pois é, a beleza desse carro tem se tornado uma das referências automotivas em nossa capital. Saiba qual melhor bateria comprar para o seu Corolla.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[BATERIA GOL] Confira algumas dicas para comprar a bateria do seu gol!


O novo Gol 2013, carro mais vendido no Brasil, foi apresentado pela Volkswagem chegou com mudanças visuais na dianteira e traseira, alinhando o modelo com a tendencia visual da marca. Além das mudanças visuais, o novo gol chegou com melhorias mecânicas e no acabamento interno. Saiba qual a bateria ideal para seu Gol.

Novo Gol 2013
Novo Gol 2013

[BATERIA TUDOR] Linha automotiva completa compre já a sua

LINHA AUTOMOTIVA


A Tudor disponibiliza a mais completa linha de baterias automotivas do mercado brasileiro para aplicações em veículos nacionais e importados nas categorias: passeio, utilitários, agrícola e pesados. Os produtos fabricados pela Tudor estão em conformidade com as principais normas nacionais e internacionais.
bateria tudor fortaleza
Bateria Tudor Fortaleza


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[BATERIA DE AUTO] 7 Dicas de Durabilidade

Amigos Leitores bom dia. boa tarde e boa noite abaixo preparamos 7 dicas essenciais para uma maior durabilidade da sua bateria automotiva leia e economize, compartilhe, comente!

Bateria Tudor
Bateria Tudor

[BATERIA DE GEL] - Guia completo tire todas as suas dúvidas sobre elas!

BATERIA DE GEL

Modelos de gel de baterias de automóveis são também referidos como baterias VRLA. Isso é porque eles são designados como baterias de baixa manutenção. O utilizador não tem de adicionar água à bateria para assegurar que os níveis de electrólito voltar ao normal.

 Uma célula de bateria de automóvel que é designado como uma bateria de gel de ácido tem muito menos do que as convencionais baterias de carro profundas do ciclo, e esta é uma enorme vantagem para os utilizadores. O interior da bateria é preenchido com um gel de electrólito, em vez de um ácido. Aqui estão algumas perguntas mais frequentes sobre os prós e contras de baterias de carro de gel.

Bateria Gel Optima
Bateria de Gel

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

[BATERIA OPTIMA] Qual as principais vantagens da bateria optima?


Bateria Optima
Bateria Optima

As baterias Optima são formadas por 6 vasos de alta eficiência. Cada vaso contém o mais puro chumbo alternado com fibra de vidro absorvente enrolados em espirais.
A vida útil chega a ser duas vezes maior que uma bateria normal. E o tipo de bateria é o de ciclo profundo, indicando que a bateria pode ser descarregada totalmente e depois carregada sem perder suas propriedades químicas.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[VIDA UTIL BATERIA MOURA] Aprenda a estender a vida da bateria do seu carro!

Tele entrega bateria moura (85) 3433 - 1616 instalação imediata http://www.sosbateria.com.br
Bateria Moura 60 ah oferta!



A tendência automotiva atual é a fabricação de carros ecológicos, movidos a energia elétrica. Mas é importante lembrar que todos os automóveis possuem componentes elétricos, alimentados pela bateria: motor de partida, sistemas de ignição e injeção, som, faróis. Cuidar da bateria e do alternador - que a recarrega - significa eficiência, segurança e economia.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Baterias Automotivas quais os principais defeitos que ocorrem?

Baterias Bosch em Fortaleza melhores preços na  SOS Baterias (85) 3433 - 1616  http://www.sosbateria.com.br/
Baterias Bosch em Fortaleza melhores preços na  SOS Baterias (85) 3433 - 1616  http://www.sosbateria.com.br/

Uma bateria tende a apresentar a redução de sua capacidade com o passar do tempo. Essa redução é ocasionada por alterações em sua estrutura física ou química, que podem ser causadas pelo uso normal, ou por eventos que causam danos rápidos às baterias, como o curto-circuito, descargas excessivas (uma bateria automotiva deve ser descarregada até 20% de sua tensão nominal, no máximo), cargas fora das especificações, baixa concentração de ácido, entre outros.

Os principais defeitos que surgem nos acumuladores de chumbo e causam queda na performance são os seguintes:

[DICAS] Bateria selada ou não selada qual devo comprar?


Existem várias baterias no mercado com a mesma voltagem e amperagem, porem de tipos diferentes, basicamente se refere ao tipo de funcionamento saiba qual a mais indicada para o seu carro: Selada ou não Selada!

bateria la | heliar 60 em promoçao ligue agora (85) 3433 - 1616 entrega imediata
bateria la | heliar 60 em promoçao ligue agora (85) 3433 - 1616 entrega imediata http://www.sosbateria.com.br

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[DICAS Bateria 60a] O que acontece quando o nível de água está baixo?



O que acontece quando o nível de água está baixo?

Dois sérios problemas ocorrem quando a água atinge um nível muito baixo. Há um aumento de calor e deterioração das placas da bateria. Isto impede a bateria de carregar e destrói as placas. Igual quando há um sobrecarregamento na bateria, esta destruição irá acontecer em 5 meses.




dicas http://www.sosbateria.com.br/
Nivel da água do carro baixo pode prejudicar a bateria do carro

[BATERIA DO CARRO] O que é, como funciona e para que serve a bateria do carro?

Para nós motoristas é muito importante aprendermos um pouco sobre tudo aquilo que envolve nosso veículo desde pequenos parafusos até o coração do nosso carro ou seja a sua bateria!

www.sosbateria.com.br
Autorizada em baterias de carro www.sosbateria.com.br 

Então com muita atenção aos nossos clientes vamos mostrar um pouco como funciona a bateria de um carro, do que ela é feita, qual a sua composição e muito mais!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[DICAS] Quando trocar uma bateria para carro?

O Inverno esta chegando e com eles a dor de cabeça de muitos motoristas que não tem o habito de revisar seu veículo, com a queda da temperatura o óleo lubrificante fica mais denso e as folgas que existem entre as peças do motor diminuem, exigindo mais energia da bateria para que o motor entre em funcionamento. Este problema pode ser evitado com uma simples revisão da bateria.

Pane na Bateria? SOS Baterias (85) 3433 - 1616

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Qual a melhor bateria automotiva?






Hoje em dia é muito complicado manter um automóvel em Fortaleza como sabemos nossas ruas são muito emburacadas, nosso transito quase sempre um caos por conta disso nossos companheiros os automóveis precisam de manutenção e o que não pode faltar para um bom carro é o seu coração ou seja a sua bateria.

Engarrafamento em Fortaleza
Transito conturbado em Fortaleza